sábado, 23 de agosto de 2014

GOVERNADOR NUNES FREIRE - MA SEDIA I ENCONTRO REGIONAL DA MOBILIZAÇÃO SOCIAL PELA EDUCAÇÃO.


O I Encontro Regional  de Mobilização Social pela Educação a nível nacional aconteceu nessa Sexta Feira(22), na Câmara Municipal de vereadores de Gov.Nunes Freire  com a participação especial do Consultor do MEC Sergio Maia ,alem da participação direta das Mobilizadoras Anna Ramalho ,Cleonice Oliveira e da  Coordenadora do Projeto Familia na Escola Margarene. Representando  a SEMED/GNF  O Secretário de Educação João Marinho e superintendente  de ensino Ângela Guida e as coordenadoras Vania Pacheco e Marciene.
Participaram também as Secretariais de Educação juntamente com as Mobilizadoras das cidades de Amapá do Maranhão,Junco do Maranhão,Maracaçume e demais cidades.
No decorrer do Evento as Secretárias de Educação dos municípios juntamente com as mobilizadoras deram o seu depoimento contando como esta a  educação da sua cidade e falando quais os benefícios que a mobilização esta alcançando e destacando também as ações exitosas em prol da interação-família-escola-comunidade e melhoria do ideb destes municípios.
Veja registros das imagens.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário